domingo, 21 de fevereiro de 2010

Recomeçar!!!

Olá!

É com muito entusiasmo que estou voltando a blogar !!! =)

Já tive dois outros blogs e cada um deles com trabalhos diferentes, um sobre scrapbook e outro sobre lembrancinhas, convites...è bem verdade que os deixei meio de lado por conta da correria diária e por trabalhos mais formais. Agora vivendo uma nova fase em minha vida onde serei mãe pela segunda vez decidi me dedicar totalmente ao artesanato, ao em canto de transformar pequenos detalhes em grandes diferenciais de momentos importates da vida de todos, para ficar mais perto dos meus filhos.
Aqui vocês vão encontra meus trabalhos de cartonagem, scrapbook, convites, lembranças e outras coisinhas. Nem todos os meus trabalhos anteriores tirei foto ou guardei um de mostruário, pois a maioria das vezes, eu fazia muito mais por passatempo do que por trabalho. Agora faço pelos dois rsrsrs...por isso, caso queiram fazer encomendas para determinado evento e não encontrem um modelo aqui ou tenham algo em mente é só me mandar um e-mail que a gente cria junto ok?!Parceria é tudo =)

Outra coisa que achei importante é colocar algumas matérias e dicas para festas de crianças, chá de bebê, de lingerie, de panela, casa nova, aniversário, casamentos e serviços complementares como onde encontrar quem faz bolo, quem decore, quem tem doces, quem aluga e isso e aquilo...aos poucos tudo vai se encaixando...

Espero que gostem!!!! Obrigada aos amigos que deram força para o projeto do Ateliê dar certo, aos clientes, aos visitantes, a família..todos vocês, MUITO OBRIGADA!!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.(Walt Disney)"

Um abraço,

Tahiana Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário