domingo, 21 de fevereiro de 2010

Convite de chá de lingerie!

Segue abaixo fotinho do convite que fiz pra minha amiga Dayana para o seu chá de lingerie! Em 2008!

Não achei a orginal mais aqui tá uma amostra da bonequinha que encomendei a telentosa Denise Brandt que tem um site muito legal dos seus trabalhos...uma dica para dar de lembrancinhas em aniversário e presentes também, lembro que fiquei encantada pois quando eu era criança brincava e muito com bonecas de papel. O site da Denise é http://bonecasdepapeldenisebrandt.blogspot.com

 
 Tudo pronto para começar a montagem dos convites, bonecas, plaquinhas, fitas, saquinhos e dizeres...


Tá embaçado mas dá pra vê né gente?!...Convite fechado.

 
Parte de dentro do convite.



Todos enbaladinhos para serem enviados para minha amiga Dayana. Na ocasião eu estava morando em Goiânia e ela aqui em Natal...eu tava longe da terrinha. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário